quarta-feira, 22 de agosto de 2012

III Colóquio de Hipertexto - CHIP

Meus queridos,

Queria divulgar este maravilhoso evento que trará grandes contribuições para formação profissional dos professores. Pois, nesse nosso mundo ciber não podemos separar o ensino das novas tecnologias. 
Leia as informações abaixo:

 
As tecnologias contemporâneas trazem novas exigências para as práticas discursivas, criando necessidades para aqueles que vivem na atualidade.
No esteio dessas novas exigências, o III Colóquio de Hipertexto - CHIP: Ferramentas digitais e ensino ocorrerá nos dias 4 e 5 de outubro de 2012, em sua 3ª edição, consolida-se como um relevante espaço de discussão sobre as práticas discursivas típicas dos tempos atuais e suas implicações para o ensino de Línguas. O evento, que é uma parceria entre UFC e UECE, contará com palestrantes de renome nacional, sessões de comunicação oral, apresentação de pôsteres e mesas-redondas. O colóquio tem como público-alvo professores universitários e/ou da Educação Básica, pesquisadores, estudantes de graduação em Letras e de outros cursos da área de ciências humanas, estudantes de pós-graduação em Linguística, Literatura e de outras áreas afins.
Demais informações acerca da apresentação de trabalhos e inscrições para o evento podem ser acessadas no site http://chip2012.snappages.com/

E você professor e estudante universitário não fique de fora. Se liga nesse novo mundo da net e aprenda mais sobre o ensino integrado as ferramentas digitais!!!!